things

Untitled
Untitled
o ciclo da lã em carimbos

My name in letterpress types, rescued from someone who has been melting a full box to make fishing weights – true story.
A couple of coffee cups that I thought were cute – if I keep collecting like this, I’ll have enough coffee and tea cups at home to host 50 people at the same time. You never know.
Stamps illustrating almost the whole cycle of wool – there’s no disheveling, combing or spinning, but they’re interesting anyway.

/

Tipos com o meu nome, salvos das mãos de alguém que anda a derreter uma caixa deles para fazer chumbos para pesca – história verídica.
Um par de chávenas de café que achei engraçadas – por este andar, e entre outras peças que nunca mostrei aqui, tenho chávenas para servir chá e café em casa a cerca de 50 pessoas ao mesmo tempo. Nunca se sabe.
Carimbos que ilustram o ciclo da lã quase todo – não há ninguém a lavar, esgadelhar, cardar e fiar a lã, mas são giros na mesma.

About these ads

10 thoughts on “things

  1. Olá Alice! Nem sabes o tempo que ando há procura de carimbos assim. São iguais aos que tinha na minha escola primária (havia uns com animais e outros com as profissões que eram os meus favoritos) farto-me de correr feiras de velharias, mas acabo por nunca encontrar. adorei os teus. (:

    • Olá Sara, estes encontrei-os na feira da Vandoma.
      O senhor tinha um saco cheio precisamente com os carimbos escolares, incluindo aqueles que ajudavam a treinar a caligrafia (com a letra a tracejado para passar por cima) e ainda encontrei lá 2 carimbos relativos ao ciclo da seda perdidos!

  2. Subescrevo a Sara por completo! Inclusivé soube que em escolas onde estive, os tinham deitado ao lixo aquando das limpezas! Xeguei sempre tarde demais, mas hei-de ter uns!
    Bem hajas!

  3. Es tu com as chavenas e o meu marido querido com os candeeiros… tenho a casa muito bem iluminada, garanto!
    Ja’ agora, diz-me que levaste para casa os carimbos de treinar a galigrafia… please!!!!

    • huuuummm, pois diz ao teu marido que também tenho essa obsessão! Tenho MONTES de candeeiros! :D
      Dos de caligrafia só trouxe um… :S

Comments are closed.